segunda-feira, novembro 29, 2004

 

Disclaimer

Já escrevi contente, chateado, bêbado, trêbado e lixado.
Não me responsabilizo por nenhuma opinião emitida neste Blogue que deve ser considerado lúdico e, para efeitos legais, de liberdade de escrita sem qualquer tipo de vínculo.
Não me responsabilizo por citações feitas dele, correntes de opinião que surjam, pois todas as opiniões são infundados e só uma besta é que as tentaria defender no seu correcto estado de consciência.
Não me responsabilizo pelo mau tempo nem pelo défice nem por outros problemas tão infundados como os resultados dos artigos que aqui publico, nos quais não acredito.

Mais esclareço, desde já, a todos aqueles quantos me queiram indirecta ou directamente relacionar com estes artigos que podem ir à merda antes de o fazer.
Portanto, sobre este assunto, não me chateiem os cornos.

Espero também a justa compensação monetária pelo avanço social causado à escala mundial por estes manuscritos.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?