segunda-feira, novembro 15, 2004

 

Não chores mais por mim...

Não chores mais por mim, vou-me embora que isto não fica assim
Ai ficar ficar ficar até ficou
Que eu não fico aqui, é para lá que eu vou
Eu vim de lá eu vim de lá
Se soubesse como aquilo era ficava por cá
E podieeeem-me dar porrada, encher de cacetada e tentar matar à facada
Que eu de cá não saía... mas não saía nem por nada
Com costelas partidas e farpas arrebentadas
Não me mudava nem com trinta bordoadas
Como as que apanhei, como as que comi
Ai Mariazinha não chores mais por mim
Que eu fui mas tou aqui agora...

Ó Maneli, não choro por ti porra
Choro por mim moça que te esperei
Feita parva que eu não aproveitei
Olha que o ti Zé do pipo inté tentou metê-lo
Bem arrastava a asa o rai do velho
Mas esperei, porque sou moça virtuosa e boa rapariga
Seu filho da puta de uma figa
Foste embora trinta anos e estás um velho sebento
E ainda tens a lata de voltar com um esquentamento

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?