quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 

Sim, Prondé kum gaijo se vira?

E para quê?
Sim, para quê, é o que eu me pergunto.
Tão um gaijo nasce para se esgalhar a trabalhar, para mamar 30 cafés ao dia, e quem não mama 30 cafés fuma 30 cigarros, e quem não fuma 30 cigarros bebe que nem uma besta e quem não bebe joga e quem não joga é um filha da puta sem remissão, para não andar nisto para mostrar que é melhor que os outros.
E depois desta merda, um gaijo vai ao médico, ao contabilista, ou uma merda dessas e descobre que os pulmões, o coração, o fígado ou a carteira tá feita num oito, e que o individuo se prepara para lhe levar mais algum no troco para resolver o problema.
Aliás o uníco vício que não se enquadra, como me disse um amigo meu, é o das putas. À uma porque não consegue dar 30 num dia, à outra porque não faz doenças.
Também já lhe expliquei que o gaijo que não tome cuidado não, que ainda arrebenta a camisa e depois vai ver se não fica com a tenção alta e não preferia o AVCzito da ordem à carrada de SIDA que leva para casa.
E depois é o sal, a gordura e o açúcar a dar hipertensão, colesterol e diabetes, ou outra merda qualquer que um gaijo se lembra de comer.
E se um gaijo toma cuidado com isso, ou não toma e diz que os nossos tetravôs não tomavam ainda tá lixado (se diz que os tetravôs já tá lixado por ser uma besta, visto que só um atrasado mental é que pode ignorar 100 anos de evolução tecnológica que nos deram resultados, purzemplo na Pamela Anderson, se bem que ultimamente ela abandonou um bocado as tecnologias e mandou parte das mamas para o lixo).
Porque os tetravós não tinham que se haver com salmonelas, vacas loucas, vacas loucas na cabras, hormonas nos frangos, e por aí fora.
E vai daí e ele há grunhos (hi, hi, esta era uma palavra que eu já não usava à uns anos. “grunho” curto!) para tudo e alguns de entre a malta põe-se na agricultura biológica, a cavar as couves, a cagar as couves para as fazer crescer e daí por em diante.
E ficam estes sujeitos todos contentes, a dizer que é dessa merda que comem, e não da merda artificial que a malta come toda e aproveitam e pedem mais uns cêntimos por grama só para poderem cagar nas couves.
E depois levam nos cornos com o buraco do Ozono e o aquecimento global e a deflorestação (posto assim é igual a desvirginar a floresta do Amazonas, as coisas que o Homem faz).
Isto tudo para dizer o quê?Não sei bem, parei para beber um copo, olhei para cima e percebi que estou um bocado confuso.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?