quarta-feira, março 16, 2005

 

É TV Cabo e a Net Cabo ao ataque vivós gaijos

Pois é, no princípio do ano apareceu lá em casa um senhor da TVCABO da TV Cabo, devidamente identificado, a oferecer-me a Net Cabo.
Té expliquei ao gaijo que não, que não valia a pena, que era demais, que já tenho um bom acesso e o caneco.
O Gaijo nem teve de modas, "olhe, o primeiro mês não paga nada, a activação não tem custos" e mais o caraças a três. E eu percebo que a malta que anda na rua tem objectivos de vendas e lá aceitei experimentar. Grossa asneira.
À uma porque NÃO experimentei, o quick modem ou lá como é que o ZZZZT laranjinha se chama ficou a um lado, à espera do fim do mês.
Às duas porque no fim do mês quando telefonei a dizer que não queria o serviço, me explicaram que afinal era 25 da aderência, mais 14 do quick coiso, mais 37 do servicinho. E PIIIIIMBA, é assim que se fazem destas.
Por acaso atrasei-me e fui pagar directamente a uma das lojas dos gaijos (note-se que têm 3 balcões, em que dois funcionam e o terceiro é para uma gaija, a meio caminho de boa, estar sentada) , e o funcionário, quando me conseguiu atender, pôs uma cara de quem conhece o problema. Claro que perguntei se isto era natural e o gaijo lá suspirou que sim. Parece que a rapaziada das vendas da Net Cabo tem que cumprir objectivos. E Só até dia 15 é que posso reclamar, se não cai outro. Que reclame, que reclame e que espere pela resposta.
Ora é o que estou a fazer.
Porreiro estas merdas de monopolio de facto não é?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?