sexta-feira, julho 29, 2005

 

Chissa, não há nada que não aconteça aos EUA e ao CTU


Caraças, hora a hora, preocupei-me com a bomba atómica que ia atingir os EUA, que foi desmantelada, que já não era aquela, mas era outra, com o Bauer a ser alvejado, a o, levar tareia, a ser torturado, veja-se, a ferros quentes, a evitar matar a assassina da mulher, com a assessora do presidente com dramas morais, e a ser atirada pelas escadas, com o presidente dos EUA a ser traído, quase encornado, desacreditado, desautorizado, demitido, reconduzido, assassinado. O CTU a levar com uma bomba, atacado internamente, o chefe a morrer de envenenanemto radioactivo. Toda esta malta com dramas reais, consciências, limites etc (excepto a filha do Bauer que, nitidamente tava lá para fazer correr minutos).
Foram dois dias até às 02.30 AM, de stress, emoção e resignação.

K A G R A N D A SÉRIE É O QUE É.
(para quem não viu foi o 2:4)

Para depois, no domingo, ao chegar a casa descobrir que as mulheres já não gostam de príncipes encantados e sim de rábilós! Um desgraçado de um paneleiro a fazer que tem namorada e dois gaijos do esquadrão G (pasme-se) a vesti-lo e apinocá-lo, supostamente para ele pinocar a namorada, a mais uma quinta das celebridades com malta que berra muito vestida de camuflado, mas o gaijo do esquadrão G continua lá.

É a diferença entre a boa e a má televisão. Dois dias de stress contra dois minutos de cretinice cor-de-rosa.

BIBÁ DOIS KUM KARAÇAS!!!

Assim é que é, um gaijo arma-se em parvo leva dois bananos no nariz e fica a fala nadalmente do dariz, e a sangrar feito parvo.

Só espero que diminuam o ritmo dos episódios porque se não deixo de viver a minha vida, o que era chato

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?