domingo, julho 31, 2005

 

Eleições 2005

Ora toda a gente fez contas:
Em Gondomar nããããão manda um Zé Ninguém qualquer. Em Gondomar mandam os Gondomarenses.
Em Felgueiras o que é da política não é da Justiça e vai-se ao Brasil vai-se fazer plásticas porque agora que a Bárbara anda na política vale a pena tentar ser gaija apresentável, aliás no seguimento do "Don't Cry For Me, Felgueiras. The truth is, I never Left you.
Em Oeiras manda esse intrépido empresário internacional com interesses taxistas em Genéve que é o vôvô futuro
Em Amarante o PS arroga-se ter vencido o populismo, mas parece que afinal foi o Engº Mota que lhe deu porrada.

O Professor Carrilho foi um gaijo com eles no sitio. Eu, se me visse frente a um gaijo do tamanho do Carmona, não sei se tinha provocado porrada daquela maneira alarve. Mas vai daí a mulher dele ainda é capaz de ser maior que o outro gaijo. Se ainda não estiver entretida com o Coelho, o Zé Maria tem as costas protegidas.

Quanto às presidenciais, o Lobo Antunes é mandatário do Dr. Soares, um dos muitos candidatos de esquerda que exige fazer propaganda pelo Prof. Cavaco, no seguimento do que o Prof. Marcelo de Sousa já vem fazendo à dois anos.
O Dr. Alegre parece que o vai cilindrar, depois de ter ajudado a cilindrar o filho para as eleições do PS, a malta mais à esquerda anda à procura de coisas para dizer, o Portas é que não o apanham nesta que tem mais o que fazer que voltar a correr feiras.
Eu vou, provavelmente, votar em quem trabalha, no homem do povo que arranha como todos nós o Dr. José Martins (vulgo advogado do Bibi)
Tamos conversados sobre eleições. Vamos trabalhar o figâdo e falar de gaijas

Comments:
BOA

gostei de ler o teu blog

dá uma vista de olhos neste:
gentelivre.blogspot.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?