sábado, julho 30, 2005

 

Olhem que andam a mexer num vespeiro

http://dn.sapo.pt/2005/10/14/sociedade/militares_bebem_mais_apos_ingresso_g.html
"Foi também perguntado se tinham conhecimento de algum militar que abusasse frequentemente do consumo de álcool em serviço. A maior parte (60%) não sabe de ninguém nessa situação, mas uma significativa percentagem (29%) conhece mais de dois companheiros, o que somado aos que conhecem apenas um (9%), ou dois militares (3%), aumenta bastante o número de militares que tiveram contacto com situações de abuso continuado de álcool em serviço (41%)."

"GNR, 53% consideram que é moderado. Segue um grupo que define esse consumo como elevado (33%) e aqueles que são de opinião de que é muito elevado (7%). Apenas 3% o consideram reduzido."

Depois de citar estes dois parágrafos noto que:
a) Xou Guarda que é Xou Guarda anda bêbado, trêbado. De preferência de nariz encarnado
b) Este facto é do geral conhecimento da malta informada e atenta ao que se passa à frente do seu nariz
c) Se eu percebesse que bastava analisar o corriqueiro, depois de analisar uma série de canhurros semi alcoólicos envergonhados para fazer uma pós graduação que saísse no jornal, desse ao ministro razões para falar na TV e brado internacional, se calhar tinha percebido o que é necessário para tirar uma licenciatura em Portugal.
d) Alguém tem duvidas que o Xou Ministro tá a tentar fazer a folha aos Xous Guardas?
Pá deixem os homens em páz que, se não decretarem tolerâncias zero, eles não chateiam a malta. Se não ou fazem greve à multa ou toca a mandar papel em na rapaziada. É o que eu digo, são estas faltas de respeito à autoridade que dão cabo da produtividade nacional

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?