quarta-feira, julho 13, 2005

 

Txxxi!!! As desculpas que os gaijos dão!


“Numa sociedade livre, ninguém tem o direito de proibir uma mulher de vender serviços sexuais. Por outro lado, existem muitas formas de prostituição aceites pela sociedade, como a secretária que tem relações sexuais com o patrão e recebe algo em troca.
(...)
Não me sinto rei de Portugal mas, em certa medida, sinto-me rei dos portugueses.”

Vamos dissecar:
Sou a favor da sociedade a que o Sr. D. Duarte pertence. Aquela em que a malta explora sexualmente as gaijas que lá trabalham. Agora, prálém do fim do mês, aquilo que estou a ver a secretária receber é um esfolão nos joelhos, ou o esquentamentozito passado pela legítima do Sr. Sócio Gerente, pelo que ainda acaba por pagar as joelheiras ou a conta da farmácia.
Isto tendo em conta que o secretariado pode ser como o putedo ou seja, um gaijo manda vir uma kosóvaria de uma agência de emprego temporário, tipo pró bico, mas um Sr. Dr. Gaijo, ou um Sr. Engº Gaijo tem lá uma brasileira que até cheira bem da boca.
Assim é que é. E assim tava a ver o PPM, se acaso apoiasse este progressista, como pelo menos terceira força política a saber:
· O PCP é contra a exploração das camaradas putas, mas a favor da liberalização
· O BE é contra a exploração das mulheres, mas não muito, porque é uma profissão de alto grau abortivo e o Dr. Louçã é contra a panascagem com família, mas a favor do aborto.
· O PP é contra a liberalização do putedo, apesar de, nos anos 90, ter dado brado com o valor mensal que pagava às secretárias.
· No PSD não se vê uma gaija decente (só um gaijo muito desviado e com altos problemas de carências sexuais, seguidos de uma adolescência altamente complicada é que acha graça à Drª Leite), excepção feita para as gaijas contratadas pelo Dr. Pedro Lopes, que até é gaijo para se mudar para um eventual partido do Sr.D.Duarte (Pio) que eventualmente saia destas reflexões, até porque o Dr. Lopes, o Dr. Morais, o Major Loureiro, o Sr. Torres, o Dr. Jardim e outros que tais, além de sempre terem sido a favor do putedo estão a precisar de lifting de imagem ou seja, de novo partido.
· O PS não se tem grandemente preocupado com as damas de virtude negociável, não sendo aparentes grandes barracas com putas. Já com putos a guerra é outra, mas provavelmente não faria grande guerra.

Noto ainda a coragem física do homem, que combateu na guerra de Africa.

Assim não restam duvidas, o Sr. D.Duarte (Pio) poderá sentir-se rei do putedo, do secretariado enfim, das profissões que fazem isto andar para a frente e, se alguém se quiser meter com ele, tem a máfia sem partido para se apoiar e, caso não chegue, é gaijo para mandar vir a tropa ou lhes ir à tromba. E mais! Em Bragança ele limpava a votação!

Aqui façamos evidenciar os nossos conhecimentos antropológicos:
Desde que a malta é malta que apareceram 3 profissões, logo seguidas de uma 4ª
O exército, a igreja, o putedo e os políticos

Fora as putas, que não estão organizadas, a Igreja Católica é o maior proprietário imobiliário do mundo e o exército tem uma organização do caraças. Assim dar às meninas uma organização social pode significar a criação de uma força social importante. Aliás, e sobre este assunto, lembro que o segundo post no tascalhão foi sobre prostituição, e aquilo que acho dela e sobre o futuro social, basta ler o meu artigo sobre o choque tecnológico.
E depois deste momento bonito de niilismo, é aqui oportuno, já que falamos em aproveitamento sexual, lembrar o emérito Dr. Jorge Coelho, esse caceteiro do underground PS, que exprimiu uma opinião sem antanistas, ao gritar aos quatro ventos:
“Bárbara o PS gosta de si! O povo de Lisboa gosta de si!” (notava-se-lhe as hormonas a saltar pelo nariz enquanto berrava, só de olhar para as mamas da gaija. O Manuel que não se ponha a pau que o gaijo ainda lhe papa a apoiante).
Ora vamos lá com calma, o povo de Lisboa também gosta da Ana Afonso, da Catarina Furtado, da Fátima Lopes, e de tudo o que seja gaija mamalhuda enxuta. E o povo do Porto também e, atão se formos a Bragança, hó, hó! Só em Felgueiras é que a malta gosta de badalhocas baixas, gordas e pouco saudáveis.
O que põe a Bárbara um bocadito lá atrás. Antes de ela ser mãe do Zé Maria, até valia a pena, mas agora está um bocadito institucionalizada. Eu, que até sou um progressista, sempre achei que um milhãozito para a Bárbara fazia, à altura em que foi dado, mais pela causa da cultura que vários para o CCB, ou para estádios de futebol.
Quer-se dizer estes gaijos de idade entradota que babam com uma gaija que já foi ou só porque é gaija e simpática até atentam no juízo geral. Basta ver o Prof. Freitas a babar na Condy Rice só porque foi bem tratado... do que ele explicou ficou a ideia que falaram, ela foi muito simpática, ele gostou muito de falar com ela, têm afinidades.
É minha opinião que, em vez de Washington fazer figura de velho parvo, podia bem ir fazer figura de velho parvo ao Passerelle com o Sr. D. Duarte (Pio) e o Dr. Lopes e poupava uma pipa dele à malta e dava a mesma opinião sobre as gaijas, adiantava tanto serviço como fez nesta viagem, não fazia o país fazer figura de urso e ainda contribuía para o lucro de uma empresa que paga impostos. E não tou a ver contra nenhum, porque o Prof. Amaral prepara-se para ser mais um dos que vai dar uma tareia ao Manuel Alegre (o que não tem grande problema) e outra ao Engº Sócrates (aí é mais complicado, que arrisca-se a ir pela porta do Dr. Campos Cunha)

Comments:
Esta merda tenta ser um ajuntamente democrático, mas ofender um gaijo que não faz mal a ninguém, parece-me exagerado, olhá porra, vai-te catar, mais o rei faz de conta. Aqui no bloqgue do tascalhão ou se escreve com educação ou vão todos para o cargalho. Lá por a malta sermos uns bêbados não temos que compactuar com javrados do vosso nível. E o Sr. Dom Duarte (Pio) será sempre bemrecebido aqui porque à uma é uma pessoa bem educada com maneiras e que sabe beber e, às duas porque até foi à guerra e nunca se queixou ao contrário e de outros dirigentes portugueses que, só por irem à universidade se pegam com a malta toda e, às 3, aceita as secretárias que fazem bóbós!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?