sexta-feira, setembro 14, 2007

 

SW Airlines VS TAP

Tão gaija boa não se pode vestir bem na SW Airlines??
Tão já um gaijo não pode olhar?
Kékçpassa, pelarmodedeus?
Até se admite que a gaija era abusada, mas daí à enrgúmenidade de a enrolar num tapete, vai uma diferença que tem que ficar bem patente. Por essas e por outras é que eu viajo na TAP. Podem rasgar a bagagem, gamar as coisas a um gaijo, atrasar duas semanas o vôo e ter um número de telefone de reclamações que não atende, mas AS GAIJAS PODEM IR VESTIDAS COMO QUEREM! ASSIM MESMO É QUE É!!!
Aliás o tal serviço de reclamações da TAP, que tem o singelo nome de "Fale Connosco", tem como PRINCIPAL CARACTERÍSTICA não falar.
Não fala não senhora, quer que os passageiros da TAP vão à merda, a mais passando pela pata que os pôs, que eles têm mais o que fazer com a boca do que falar. (Esta da pata que os pôs é porreira, tou orgulhoso dela) .
E no mail do fale connosco, a resposta é igual, que eles têm mais o que fazer com os dedos do que responder à malta!
Por isso, a malta do tascalhão propões desde já: Vamos bêbados andar na TAP. A malta não sabe onde é que o vôo acaba, nem como nem quando, nem com que bagagem, mas TAMBÉM NÃO SABE (e este é o GRAAAANDE ponto a favor da TAP) se vai uma gaija seminua ao lado, com conversa de badalhoca!
Bem hajam

Comments:
Essa de não falar é fixe para aumentar o numero de reclamações.
Reclamem mais. Estoirem com a inbox deles, enviem cartas a administração, à IATA, ao INAC, para todo o lado. Talvez quando eles não se conseguirem movimentar no meio de tanto papel percebam que é melhor responder às pessoas... ou evitar as reclamações.
 
Não seja mauzinho. Voei na Tap há dias e, como não o fazia há 17 anos, tive pavor. Mas fui tão bem tratada pelo pessoal da cabine que até me senti mal. Para cá, até me puseram em 1ª classe ( não dei barraca, não pense!!!!). Por isso, de tão bem tratada ter sido por todos, desde comandantes até ao mais simples funcionário, não gosto que fale mal da nossa jóia da coroa. Não seja mal agradecido. Se calhar reclamou de coisas à portuga, por tudo e por nada... lá vai reclamação.
 
Não seja mauzinho. Voei na Tap há dias e, como não o fazia há 17 anos, tive pavor. Mas fui tão bem tratada pelo pessoal da cabine que até me senti mal. Para cá, até me puseram em 1ª classe ( não dei barraca, não pense!!!!). Por isso, de tão bem tratada ter sido por todos, desde comandantes até ao mais simples funcionário, não gosto que fale mal da nossa jóia da coroa. Não seja mal agradecido. Se calhar reclamou de coisas à portuga, por tudo e por nada... lá vai reclamação.
 
Não seja mauzinho. Voei na Tap há dias e, como não o fazia há 17 anos, tive pavor. Mas fui tão bem tratada pelo pessoal da cabine que até me senti mal. Para cá, até me puseram em 1ª classe ( não dei barraca, não pense!!!!). Por isso, de tão bem tratada ter sido por todos, desde comandantes até ao mais simples funcionário, não gosto que fale mal da nossa jóia da coroa. Não seja mal agradecido. Se calhar reclamou de coisas à portuga, por tudo e por nada... lá vai reclamação.
 
Com que então não gostou do comentário?! Então não teve coragem de o publicar?
 
Note-se que me desassocio totalmente da Noddyrafaela e quejandos quando defendem a TAP.
Só publiquei porque ando sóbrio demais para responder.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?