sexta-feira, outubro 19, 2007

 

Tou nessa, voltámos todos

Tão parece que o Dr. Lopes voltou à Ribalta, ao combate político.
E parece que o Dr. Sá Fernandes deu em embargar mais obras
E o blogue do meu Mestre (vilhena) voltou a estar no ar
Pois é, a merda vai ficando e as moscas rodando. Tamos cá todos ó caraças.
Té o xô guarda lá em baixo que teima em me chatear a puta da vida cada vez que estaciono mal o carro, e eça é que é eça.
Anda por aqui um gaijo a discutir grandes ideias, tipo quem manda num país com dois gémeos, um assentado no cagadoiro do primeiro ministro, outro assentado no cagadoiro do presidente, ou a pensar na eeradicação da pobreza, agora que já não temos hospitais nem escolas que pesem no orçamento geral de estado, ou como é que eu chego àquelas estrelas todas tão giras que vejo quando viro o google earth para o céu, e a estes cabrões, que francamente não têm outro nome, dá-lhes para me chatear a porca da vida com o estacionamento. Pois é... já não chegava os radares para pagar o défice da câmara, agora tenho que pagar com o estacionamento.
E se alguém lembrasse o xô guarda Antunes que está na altura de ir almoçar, mamar uns copos e chatear a puta da vida ao superintendente, a ver se ele o promove.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?