quarta-feira, maio 27, 2009

 

a final


E eu até estava pelo Barça.
Pois é, para mim o Barça é a equipe que paga à Unicef para jogar por ela, é a equipe do Ronaldinho Gaúcho, o gaijo mais simpático do mundo (a rir, a rir, se o mundo acabasse à dentada, ficava cá ele). Pois é. Lá fora sou do Braça!
E isso é que foi do caraças, fui ver a final e, cada vez que o Barça atacava, eu levantava-me e aplaudia, daquela maneira pouco comedida do verdadeiro adepto (“Sim memo é qui éi!”, “pra cima deles, cum caraças”) (o “caraças” não era bem um “caraças” era outro “cara”… mas dava).
Azar dum caneco, cum caraças (aqui é “caraças” mesmo, não é “caralho”, “Azar dum caneco, cum caralho” fica mal) TODA A MALTA, mas toda a malta mesmo da cervejaria era do Man United.
Té as empregadas que são brasileiras. E é assim que se percebe que as brasileiras têm um nível de inteligência tão baixa como a maior parte da malta.
Porque a malta era do Manchester. Ok… não era bem. A malta era do Ronaldo e dos gaijos que o ajudam!
E foi isso que eu não percebi. Ainda tentei berrar que, se o Ronaldo se esforçasse na selecção o que se esforça no Manchester, até berrava por ele, NA SELECÇÃO!!
Se não, vamos todos por aí a fora berrar por uns camones quaisquer, só porque lá têm o Figo, ora o Figo foi jogador do ano MUITO antes do Ronaldo! E a malta não vai seguir o campeonato norte-americano SÓ por causa disso. Nem por causa do Beckham. Ou vai? Mesmo com o Abel Xavier? O preto que não usa restaurador Olex (toda a malta se lembra do “Branco com carapinha e preto com cabeleira loira não é natural, o que é natural e fica bem é cada um usar o cabelo com que nasceu”. Aquilo é que eram tempos, ainda o Louçã não sabia dizer “todos e a todas” e “coitadinhos dos cidadadãos e das cidadãs de cabelo Loiro com o qual NÃO nasceram” – o Miguel Portas atrás “Ó Xiiico, ca malta não é contra as loiras falsas” “não ó Miguel, tou só a tentar defender os pretos, sem dizer pretos” “mas ó Xico, fala dos gajos a imitar os pretos amaricanos” “não posso, tas outra vez a dizer pretos”… enfim, Olex, uma marca do imaginário pré– politicamente correcto) ou seja, o Abel Xavier, o cabrão do preto que teve a infelicidade de nascer com um braço a mais (“ó Xico, se usares “o braço a mais”, não precisas de dizer “preto” para te referires ao Abel, té porque, se usares, parece que tás a falar de medidas pessoais e a malta, que já sabe que o tu és homofóbico, fica confusa com o “braço a mais do preto” “ó Miguel, deixa lá de ler blogues de bêbados, que já ninguém te percebe!”) Prontos, ordem na mesa e no texto. Apesar do Figo, do Abel e do Beckham irem para a América (levam as patroas, a Spice, a loira tipo “noiva-do freddie-krugger-do-figo” e o Abel, não sei, só lhe vi o casino!, é casado?) mas o ponto, o ponto, o ponto, o PONTO é que
EU SOU DO BARÇA PRONTOS.
Não sou sócio, mas sou pelo Barça. E o Ronaldo, se quer que eu seja por ele, trate de dar corda aos sapatos na selecção, que é para isso que lá tá! E não é trotar tipo coudelaria de Alter do Chão, é marcar golos ou dar a marcar!
Aliás, acho que o Barcelona é das poucas equipes em que não se perdeu uma coisa importante: O gozo de jogar. Ok, já não há o sorriso do Ronaldinho. Mas toda aquela malta é malta simpática.

Por alguma razão a FIFA quis que aquela final tivesse o Barcelona, o que só mostra que a FIFA tem bom gosto, ou seja e por formas mais definidas, o mesmo gosto que eu. Se fosse o meu campeonato, também era uma final do Barcelona a ganhar ao Manchester.
O puto maravilha que marque golos à Albania.
Ou que os dê a marcar.
Porra
E deixem lá tar o Queiróz em paz, que o homem faz o que faz. Escusava de ter entrado com a conversa com que entrou tipo “esta merda tá toda partida e eu vou concertá-la e NÃO HÁ TEMPO PARA CRÍTICAS, É PRECISO É TRABALHAR!”). Vai-se a ver e ainda não se qualificou, mas também não se desqualificou, e tem feito um trabalho porreiro na selecção, que não é muito diferente dos ultímos 6 meses do Scolari. Não entrou com humildade, não entrou, pronto e então?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?