terça-feira, maio 26, 2009

 

franceses

Quem diz isso diz de um francês.
Ora já agora que tamos nissoele há três tipos, não quatro tipos de francês
O velho que sabe da vida, apesar de nunca ter saído lá da terra, com as rugas todas cavadas e que passa o dia bêbado (este é o quarto tipo, que aqui pus porque conheço alguns que nunca me perdoariam por me esquecer deles, com aquela bonomia que mata quem os trata mal de remorso)
O quaren… Cinquentão (xiii… como tempo passa) que percebe desta merda e tem calma, curte a vida os copos e as gaijas, com calma. Faz alguns erros, tipo levar um gaijo a um restaurante de nouvelle cuisine, mas o que gosta mesmo é dum belo prato de queijos e enchidos, acompanhados por um preparado alccólico ilegal ou em vias de o ser.
O político demagogo que lixou França, a explicar que ser de esquerda é que é ser um gaijo decente, e que ser corrupto até é compreensível, porque é um corrupto de esquerda que é uma pessoa boa (um bocadito como estes bandalhos daqui tentam ser)
O puto abaixo dos 40 que tenta ser “cool”. Não usam desodorizante, são infelizes, intelectualmente arrogantes, stressados e a duas gerações de voltarem a ser felizes.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?