quinta-feira, dezembro 24, 2009

 

A homenagem que falta fazer


Pois falta. A mulher era de facto a quintessência do glamour, era a diva, chegou a ser o sonho da Playboy mas NUNCA deu em badalhoca (aqui gostaria de fazer um pequniiiiiiiiiiiissimo aparte, e falar de Badah Lac, ou Badalhac, nobre e antiquíssima terra em França, na qual passei noutro dia. Decidi falar com as habitantes de Badalhac. Cheguei à conclusão que não valia a penas, pois todas elas eram umas Badalhocas.)
E atão, mister se faz de a tão alta, prezada e resguardada figura prestar a homenagem que não presta essa trompeta histérica que é a Deusa Média (soa mal. Vou descobrir outro nome, mas este fica para já) E porque a malta se perde, e se eu não dissesse sempre o que quero, andava mas era a ganhar dinheiro a escrever livros em vez de Web Logs da tanga, atão vamos à nossa singela homenagem, a mulher merece, o homem constrói e o futuro julga.
Farrah Fawcet
Num mundo de Mcdonalds, Uma esmeralda
Num mundo de Fordismo, um diamante esculpido à mão
Num mundo de Centros comerciais, uma rosa selvagem
E num mundo que começou a ser politicamente correcto, um tufão nas trombas do gajedo do alisamento do cabelo
O primeiro Anjo, o ultimo Anjo, O anjo.

Ok. Tá feita a elegia, as bebidas são por conta da casa, excepto para o cabrão do canto que estava à espera de piadas e não pára de interromper. QUANDO TEMOS QUE HOMENAGEAR ALGUÉM QUE RESPEITAMOS, TEMOS RESPEITO ó cum caraças vai mas é mamar copos para casa da tua mãezinha que aqui não bebes nem mais uma aguardente Neto Costa que é o que .
O cabrãozito do gaijo do canto cresceu com Pamelas Andersons, Catarinas Furtados, e Morangos, com o cabelo esticado ao ponto do espanador (aqui sou a defender P U B L I C A M E N T E a xou dona pamela, que de facto meteu naquele corpinho que deus lhe deu tanto silicone, e a malta que defende que aquilo já parece mais uma borracheira que propriamente dito uma gaija, vá mas é olhar para os pulmões de uma Diana Chaves qualquer e perceber porque é que quando a Pamela morrer leva aqui outra homenagem (estamos a desviar-nos da homenagem ao verdadeiro e uníco Anjo, mas, porra, defenda-se o que é defensável, mande-se foder o que é… deve ser mandado foder.)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?